Trampo, Correria, emprego, trabalho.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Como ser aprovado no Google Adsense



Aluns blogueiros falam que para um blog ser aprovado no Gooogle Adsense é necessário que qualquer blog tenham um determinado tempo, ou seja, blogs novos não são aprovados no Google Adsense. 

Quando escutei esssa história a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi desistir de ser blogueiro, um sonho desde de adolescente, meu objetivo sempre foi criar um blog monetizá-lo e trabalhar para mim mesmo, quem sabem assim conseguir a tão sonhada independência financeira ou um dinheiro extra. 
Mesmo ouvindo coisas desse tipo, não desisti, muito pelo contrário, como se fala naquele ditado popular "paguei para vê!"e fui em frente, criei meu primeiro blog com o nicho de educação e assuntos relacionados a sociedade. 

Tive receio para enviar minha solicitação de motização para o Google Adsense, mas venci o medo e para minha surpresa meu blog foi aprovado !

Como consegui ser aprovado no Google Adsense ?

Para ser sincero foi fácil, o que realmente fiz foi seguir algumas orientações básicas que já havia pesquisado de como ser aprovado no Google Adsense, são elas; escolher um nicho, conteúdo próprio, falar apenas de assuntos relacionados ao meu blog, obter um template bacana que aceite anúncios e o mais importante é escrever dezenas de artigos.

Quer saber com quantos dias depois de criado meu blog foi aprovado pelo Google Adsense ?
Criei meu blog em 15 dias e nesse décimo quinta dia solicitei a monetização do Google Adsense.

Pronto ! Consegui ser aprovado no Google Adsense. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Formas de se ganhar dinheiro online

5 Formas de se ganhar dinheiro online Se você  busca uma forma concreta de ganhar dinheiro online , apenas tendo um computador com ac...